top of page

Telecine está com sinal aberto. O que assistir?



Boa notícia para quem não assina o Telecine. Até dia 2 de maio (segunda-feira), o sinal dos canais está aberto via operadoras de TV por assinatura (Claro, DirecTV Go, Oi, Sky e Vivo) e também dentro da plataforma do Globoplay. São seis canais (Premium, Touch, Action, Pipoca, Cult e Fun) que podem ser acessados a qualquer momento.


Pela primeira vez, a programação está liberada na plataforma Globoplay (mesmo para quem não é assinante), onde é possível acompanhar os canais em tempo real. Tanto pelo Globoplay como pelas operadoras, é possível assistir a filmes, a qualquer hora, como a franquia de Velozes e Furiosos (do primeiro filme a Velozes & Furiosos 9), Um Lugar Silencioso e Um Lugar Silencioso - Parte II e O Poderoso Chefinho 2.


Escolhi outros títulos que eu gosto e você pode conferir: Tempo, Trolls 2, Anônimo, Coringa, Bela Vingança, Luta por Justiça, Pig, Parasita e Druk (se estiver em vermelho, só clicar para ler minha avaliação). Se você for assinante da Claro, vá no NOW/ Programas de TV/ Telecine/ Sinal Aberto Telecine. E boas sessões!


692 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page