Will Smith pede desculpas: "Estou envergonhado"


Will Smith com seu Oscar: "reagi de forma emotiva"


Foi um post escrito no Instagram, mas, cá com meus botões, eu acho que poderia ter sido um vídeo. Will Smith se pronunciou pela primeira vez, por meio das redes sociais, sobre a agressão contra Chris Rock, durante a transmissão ao vivo do Oscar 2022. Quer saber o que houve? Clique aqui!


Leia o que Smith escreveu em sua conta no Instagram: “Violência em todas as suas formas é algo venenoso e destrutivo. Meu comportamento na noite foi do Oscar foi inaceitável e imperdoável. Piadas sobre mim fazem parte do meu trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada (mulher dele) foi demais para eu aguentar e reagi de forma emotiva”.


O ator, que ganhou o Oscar por King Richard, continuou: “Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de mim e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não definem o homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade".


Smith ainda se desculpou com mais gente: “Gostaria de me desculpar com a Academia (que organiza o Oscar), produtores da cerimônia, participantes e tudo mundo que assistia (ao Oscar) no mundo todo. Me desculpo com a família Williams e com a minha família King Richard. Lamento profundamente que meu comportamento tenha maculado o que tem sido uma jornada linda para todos nós”. Para quem não viu o filme, os Williams a que ele se refere são as tenistas Venus e Serena Williams e os pais delas, que são personagens do filme.


INSCREVA-SE aqui para receber a Newsletter

249 visualizações

Posts recentes

Ver tudo