top of page

Oscar condena tapa de Smith: "Haverá consequências"


O momento do tapa: incidente parou a cerimônia


O tapa na cara que Will Smith deu em Chris Rock, durante a cerimônia do Oscar, continua rendendo e vai render ainda mais. Nesta segunda (28), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que organiza o Oscar, declarou que condena as ações de Will Smith e fará uma revisão formal da bofetada em Chris Rock. Diz o comunicado: “A Academia condena as ações do Sr. Smith. Iniciamos oficialmente uma revisão formal em torno do incidente e teremos outras ações e consequências de acordo com nossos estatutos, padrões de conduta e lei da Califórnia”.


Para quem não sabe, Smith subiu ao palco e deu um tapa na cara de Chris Rock após o comediante fazer um piada de MUITO mau gosto sobre a doença de Jada, mulher de Smith, que a fez perder os cabelos. Depois do tapa, Smith voltou para sua poltrona e berrou duas vezes para Rock: “Tire o nome da minha esposa da pxxxx da sua boca”.


Embora a Academia tenha condenando a violência, o Departamento de Polícia de Los Angeles disse no domingo que estava ciente de um incidente de tapa no Oscar, mas revelou que a pessoa envolvida (Chris Rock) se recusou a registrar um boletim de ocorrência.


Alguns membros da Academia, como o escritor e produtor Marshall Herskovitz, pediram que a Academia tomasse medidas disciplinares contra Smith. “Ele desonrou toda a nossa comunidade nesta noite”, escreveu Herskovitz no Twitter.


Whoopi Goldberg, membro do conselho de administração da Academia, disse nesta segunda (28) ao The View: “Não vamos tirar esse Oscar dele. Mas haverá consequências, tenho certeza.”


Confira no vídeo o momento do tapa na cara:


891 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page