Tudum: evento da Netflix terá mais estrelas que o Oscar


Tudum de 2020: a apresentação deste ano no Brasil também será de Maisa (foto: Vanessa Bumbeers)


Pelo segundo ano consecutivo, o Tudum, grande evento da Netflix, será digital e vai ocorrer no dia 25 de setembro (sábado), a partir das 13h, no canal do YouTube ou no Twitter da Netflix.


Mais de 145 astros e estrelas de vários países, incluindo o Brasil, estarão num palco virtual para contar as novidades de mais de setenta séries, filmes e especiais. O Tudum deve durar cerca de três horas. No Brasil, a apresentadora será Maisa, que mostrará cenas de De Volta aos 15, da qual ela é protagonista, e Maldivas, que tem Bruna Marquezine e Manu Gavassi no elenco.


Serão apresentados trailers, imagens exclusivas, teasers e informações em vários painéis, incluindo os das novas temporadas de Stranger Things, Bridgerton, The Witcher, Emily em Paris, Ozark, Sex Education, The Umbrella Academy, La Casa De Papel, The Crown e Cobra Kai, e de filmes como Alerta Vermelho, Não Olhe para Cima, Resgate, Vingança & Castigo e The Old Guard.


Olha só parte do timaço que vai passar pelo Tudum: Jennifer Aniston, Jason Bateman, Halle Berry, Millie Bobby Brown, Manolo Cardona, Henry Cavill, Lily Collins, Idris Elba, Kevin Hart, Chris Hemsworth, Dwayne Johnson, Regina King, Jennifer Lawrence, Ralph Macchio, Álvaro Morte, Adam Sandler, Zack Snyder, Omar Sy e Charlize Theron.


Confira o vídeo especial do Tudum:


INSCREVA-SE aqui para receber a Newsletter

115 visualizações

Posts recentes

Ver tudo