top of page

Será que a doença que Liza Minnelli teve em 2000 voltou?


Lady Gaga e Liza: elas apresentaram o Oscar de melhor filme no Oscar 2022


Eu adoro Liza Minnelli e fiquei muito triste ao ver a fragilidade da cantora e atriz de Cabaré, que estava no palco do Oscar numa cadeira de rodas. Ao lado de Lady Gaga, Liza, de 76 anos, parecia confusa e mal conseguia falar quando foi apresentar o prêmio de melhor filme. Fui atrás de alguma notícia para saber se, pelos tremores nas mãos e na cabeça, poderia ser a doença de Parkinson.


Pelo que eu apurei, Liza descobriu que tinha encefalite em 2000 e foi tratada num hospital da Flórida. A doença causa inflamação dos tecidos do cérebro por infecção ou vírus – e a inflamação faz com que o cérebro inche e, consequentemente, possa provocar dores de cabeça, sensibilidade à luz, confusão mental e convulsões. Aparentemente, Liza estaria curada, após passar por várias internações. Eu mesmo a vi numa divina apresentação do antigo Credicard Hall, em São Paulo, em 2012.


Mas, diante do que vimos no Oscar, Liza ainda parece estar doente. Vamos torcer para que a cura venha logo e que Liza volte a brilhar nos palcos.


2.806 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page