top of page

10 elogiados filmes da Mostra estarão em breve na MUBI


Titane: Palma de Ouro no Festival de Cannes 2021


Se você perdeu a Mostra Internacional de São Paulo, pode ficar tranquilo. Dez dos principais e badalados títulos estarão disponíveis em breve na MUBI, uma plataforma que eu gosto muito e tem uma curadoria nota 10.



O primeiro filme a ser lançado é um dos mais esperados: Annette, o musical do francês Leos Carax, que tem Adam Driver e Marion Cotillard como protagonistas, estreia dia 26 de novembro.


O segundo longa-metragem que chega à plataforma, em 28 de janeiro, vem colhendo elogios e foi o vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes: Titane, de Julia Ducournau.


E vem mais filmes de Cannes em 2022: Memória, do cultuado tailandês Apichatpong Weerasethakul, estrelado por Tilda Swinton; Lamb, indicação da Islândia para o Oscar 2022, Great Freedom, selecionado pela Áustria para o Oscar 2022, e o drama russo Unclenching the Fists, também na disputa por uma vaga no Oscar.


Completam a lista Lingui, do chadiano Mahamat-Saleh Haroun; A Chiara, do italiano Jonas Carpignano; Cow, da premiada cineasta britânica Andrea Arnold (que chega à MUBI em 11 de fevereiro), e o What Do We See When Look at the Sky, um dos preferidos da crítica na Mostra.


283 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page