Cinco filmes nacionais da Imovision entram na Netflix


Chay Suede em O Banquete: festa de aniversário


A Imovision, além de ter um streaming sensacional, chamado Reserva Imovision, é uma veterana distribuidora de filmes para o cinema e repassa alguns de seus títulos para outras plataformas digitais. Os mais recentes foram cinco filmes brasileiros que chegaram à Netflix. Confira:


Meu Pé de Laranja Lima > Quem é que não gosta dessa versão de 2012 do livro homônimo de José Mauro de Vasconcelos? É uma graça a história de Zezé (João Guilherme de Ávila), um garoto de oito anos que leva uma vida bem modesta e tem o costume de conversar com um pé de laranja lima.


O Banquete > Daniela Thomas dirige um elenco sensacional com Drica Moraes, Caco Ciocler, Mariana Lima, Bruna Linzmeyer, Chay Suede e até Fernanda Montenegro. O banquete do título é um jantar para comemorar o aniversário de casamento do editor de uma revista, que pode ser preso a qualquer momento.


Os Amigos > Marco Ricca, Dira Paes, Alice Braga, Caio Blat e Rodrigo Lombardi estrelam o filme sobre amigos de infância, que se reencontram num funeral. As lembranças do passado voltam à tona.


Sangue Azul > Daniel de Oliveira é o protagonista da história de um menino que foi entregue a um ilusionista e, tempos depois e já adulto, volta à ilha onde nasceu para reencontrar a família.


Mate-me por Favor > Na Barra da Tijuca, uma onda de assassinatos invade o bairro e vira uma ameaça aos jovens. Entre eles está Bia, uma garota de 15 anos que, após um encontro com a morte, fará de tudo para ter a certeza de que está viva.


INSCREVA-SE aqui para receber a Newsletter

386 visualizações

Posts recentes

Ver tudo