top of page

Todos Mentem: trama espanhola é cheia de mistérios


Macarena e o irmão: envolvidos num crime?


Vale avisar: a minissérie espanhola Todos Mentem, que está na HBO Max, tem algumas falhas, mas é bastante envolvente. E outra dica: preste muita atenção porque tudo se passa em três dias e a trama vai e volta no tempo. São só seis episódios, com cerca de 50 minutos cada.


A ação tem início com um ensaio de dança flamenca numa escola, interrompido com a chegada de policiais. Enquanto eles avisam que um aluno foi encontrado morto, a professora Macarena (Irene Arcos) sai de fininho. Corta!


O que ocorreu três dias antes? Um vídeo íntimo de Macarena, de 40 e poucos e anos, com um aluno, de 18, vazou na internet. O mundo dela desaba. Como mora na pequena e pacata cidade de Belmonte, ela vira alvo dos fofoqueiros e é abandonada pelo marido (Leonardo Sbaraglia), pela filha, pelas amigas e perde o emprego. E quem é a vítima? Iván, o amante de Macarena, que era namorado de sua sobrinha. E quem matou Iván? Eis a questão!


Como se nota, é uma trama de suspense policial e, como disse, embora tenha defeitos (a polícia não tira impressão digital na Espanha?), o enredo consegue prender a atenção porque há várias possibilidades de quem seja o assassino. Guardadas as devidas proporções, tem algo de Big Little Lies e Mare of Easttown que, por coincidência, também estão na HBO Max.




3.634 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page