top of page

Servant: mais mistérios e enigmas na temporada 3


Dorothy e a babá Leanne: amigas ou inimigas?


É claro que você conhece a expressão "em time que está ganhando não se mexe". E é isso que acontece com Servant, que chega à terceira temporada, na AppleTV+, ainda cercada de muitos mistérios - e pouco solucionados.


M. Night Shyamalan é um dos produtores e dirige alguns episódios. O tom sombrio e enigmático de seus filmes (como O Sexto Sentido, A Vila e Sinais) marca presença na trama. Não viu desde o início?Precisa! Resumindo para você: Dorothy Turner (Lauren Ambrose), uma repórter de TV da Filadélfia, perdeu seu filho, mas um bebê foi colocado no lugar, logo após a chegada da babá Leanne (Nell Tiger Free). O marido (Toby Kebbell) e irmão dela (Rupert Grint) tentam esclarecer os mistérios que cercam o bebê Jericho.


O que você vai encontrar na terceira temporada? Mais mistérios e muitas dúvidas (rs). Mesmo assim, eu gosto. Os episódios são curtos (menos de meia hora) e a produção é impecável - da direção de arte à fotografia passando pela trilha sonora.


SPOILERS!


Para quem já viu até a segunda temporada, a terceira se passa três meses depois e mostra a paranoia em que se encontra Lianne, que escapou da seita da qual fazia parte e tem medo de ser descoberta. A patroa, Dorothy, tenta ajudá-la a controlar os temores, mas, aos poucos, se dá conta de que a babá é uma criatura dissimulada e manipuladora. É aí que Servant começa a engrenar, com a disputa das duas pela "posse" do bebê.


A história pouca avança para um desfecho ou maiores esclarecimentos. Prefere manter o espectador plugado numa sequência de intrigas, reviravoltas e momentos angustiantes. E vou contar uma última coisa: a derradeira cena é estarrecedora - e de pedir uma quarta temporada urgentemente. Eis o sucesso do negócio!





679 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page