top of page

Sagrada Família: um mistério a ser desvendado


Gloria e a babá: reviravoltas em oito episódios


Criador de A Casa das Flores e Alguém Tem que Morrer, o espanhol Manolo Caro volta à Netflix com Sagrada Família. Já sabe o que esperar? Um delicioso novelão que, mesmo com algumas falhas, consegue reter a atenção, sobretudo porque a trama envolve segredos e mistérios a serem desvendados, ao longo dos oito episódios.


Gloria (Najwa Nimri) mora em Madri e conheceu um grupo de vizinhas. Mãe de um bebê, conta com uma babá para cuidar da criança. Essa é a história que ela conta para as amigas. A babá, na verdade, é sua filha e, pior, Gloria tranca seu filho num sótão.


Chega de spoilers! Quanto menos se sabe, melhor. Manolo Caro sabe como entreter o espectador com suas reviravoltas estapafúrdias. Há de tudo um pouco na série (ou minissérie?): drama, romance, suspense e muuuuito mistério.


Além de abordar a maternidade de várias formas - da mãe possessiva à mulher que não pode ser mãe, o realizador apresenta um enredo novelesco em que não há "bandidos" nem "mocinhos" - apenas pessoas querendo viver suas vidas à sua maneira, estejam elas certas ou erradas.





360 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page