top of page

O Peso do Talento: Nicolas Cage dá a volta por cima?


Nicolas Cage: animador da festa de uma bilionário


Nicolas Cage virou uma piada. Como um ator, que ganhou o Oscar, em 1996, por Despedida em Las Vegas, deixou sua carreira descer ladeira abaixo nos últimos anos? Essa é a grande sacada de O Peso do Talento, disponível no Amazon Prime Video.


Na trama, Nicolas Cage interpreta a si mesmo. Ele está cansado de só receber papéis medíocres e de ser recusado em filmes melhores. Decide, então, se aposentar, mas, antes, fará um último trabalho: animar a festança de um fã na ilha espanhola de Mallorca. Só que o bilionário Javi (Pedro Pascal) tem outros planos para seu ídolo.


Você precisa conhecer um pouco a carreira de Cage (pelo menos seus principais trabalhos) para embarcar no afiadíssimo humor. E gostar de cinema, é claro, já que O Peso do Talento usa muitas referências e faz brincadeiras com diretores, atores e longas-metragens.


Eu me diverti e acredito que os dois protagonistas também. A química entre Cage e Pascal funciona muito bem e o roteiro, do também diretor Tom Gormican (em seu segundo filme), tem um mix azeitado entre comédia, drama e ação.










667 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page