MUBI: premiado em Cannes e parceria com a Zeta Filmes


Annette: filme que levou o prêmio de melhor direção no Festival de Cannes é uma das atrações


Um dos filmes mais badalados do último Festival de Cannes, o musical Annette já tem data de estreia na MUBI: 26 de novembro. No filme do francês Leos Carax, Adam Driver é um comediante de stand-up e Marion Cotillard interpreta uma cantora de ópera. Casados e morando felizes em Los Angeles, eles terão suas vidas modificadas após o nascimento da filha, Annette.


Outra novidade da MUBI, uma plataforma de streaming que eu gosto muito, é a parceria com a Zeta Filmes, distribuidora mineira focada no cinema independente.


Ganhe um mês de assinatura grátis da MUBI


Já estão na MUBI três títulos da Zeta: Um Cão Chamado Dinheiro, documentário de Seamus Murphy sobre o processo criativo da artista PJ Harvey, o provocativo Liberté, do cineasta catalão Albert Serra, e Perfil de Uma Mulher, que fez parte da seleção de festivais como Locarno e Roterdã.


Dia 27 de agosto, entra na plataforma Eu Estava em Casa, Mas..., da diretora Angela Shanelec. Ainda estão previstas as estreias na MUBI de Knives and Skin, La Botera (A Barqueira), de Sabrina Blanco, Vitalina Varela, de Pedro Costa, Rodantes, de Leandro Lima, Wife of a Spy, de Kyoshi Kurosawa, e Fabian: Going to the Dogs, de Domink Graf.


INSCREVA-SE aqui para receber a Newsletter

54 visualizações

Posts recentes

Ver tudo