top of page

Friends - The Reunion agrada até quem não é fã da série


O elenco de Friends: reunião divertida e comovente


Aviso: não sou fã de Friends, vi poucos episódios e a série nunca fez parte da minha cultura pop. Mas, mesmo não sendo um friendsmaníaco, adorei Friends - The Reunion, especial da HBO Max.


Mesmo sendo realizada durante a pandemia, a reunião dos seis atores é divertida e comovente. Começa com Jennifer Aniston, Matthew Perry, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow, Courteney Cox e David Schwimmer revisitando o estúdio e os cenários (remontados) de Friends, que teve dez temporadas, exibidas entre 1994 e 2004. É um misto de lágrimas e risos dos amigos, que não se juntavam havia dezessete anos.


Mas Friends - The Reunion não para por aí. James Corden faz uma entrevista com o sexteto diante de uma arquibancada com espectadores de máscara. E estão lá os três realizadores de Friends, além da atriz Cara Delevingne, do cantor Justin Bieber e da modelo Cindy Crawford, que fazem um desfile incomum (não vou dar spoiler).


Tem muito mais. No set, eles aderem a um quiz sobre detalhes dos episódios. É um jogo da memória divertido com uma montagem que traz de volta cenas do emblemático seriado.


Fãs de países como Índia se emocionam ao falar da série e dizem terem sido influenciados pelos icônicos personagens. Entre as celebridades, David Beckham, Kit Harington e até Malala se derretem em elogios. Gostei também de ver Tom Selleck (o eterno Magnum), em plena forma, aos 76 anos.


Friends - The Reunion conta ainda com erros das gravações e os bastidores do último episódio. A reunião é uma celebração, seja da amizade que, aparentemente, continuou entre eles, seja da vida desses astros e estrelas que, desde o fim de Friends, passaram por sucessos e fracassos.






100 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page