top of page

15 filmes sobre infidelidade melhores do que O Marido Fiel


Foto ilustrativa de There Is No I in Threesome


Nesta semana, meu post de O Marido Fiel, que está no ranking da Netflix, causou polêmica porque o filme dinamarquês está dividindo opiniões. Eu detestei o filme - clique aqui para ler minha opinião. E foi daí que nasceu essa lista!


Enterrado > No filme polonês, um acidente ocorre numa mina de carvão. Apenas um homem não conseguiu sair a tempo do desabamento. Ele é Oskar, casado com Magda e que tem Kacper como melhor amigo. Magda chega ao local da tragédia e... Onde assistir: Amazon Prime Video.


Rainha de Copas > No drama dinamarquês, uma advogada bem-sucedida, interpretada pela maravilhosa Trine Dyrholm, pode colocar seu casamento e sua carreira em risco ao se envolver com seu jovem enteado. Onde assistir: Looke.


Amor a Três > Daphne (Shailene Woodley) está disposta a curtir a vida de solteira e vai para a cama com Frank (Sebastian Stan) e, em seguida, com Jack (Jamie Dornan). Detalhe: ela não sabe que eles são muito amigos. Só que ela prefere a companhia do intelectual Jack e o prazer sexual com Frank. O que fazer? Onde assistir: Paramount+.


Apenas uma Noite > Enquanto Michael (Sam Worthington) faz uma viagem a trabalho com uma colega sensual, sua esposa (Keira Knightley), que desconfia que o marido a trai, reencontra um charmoso ex-namorado francês Alex (Guillaume Canet). Onde assistir: Amazon Prime Video e Looke.


A Amante > No filme da Tunísia, Hedi, um vendedor de carros, vê sua vida planejada pela família. De casamento marcado com Khedija, ele acaba conhecendo numa viagem a trabalho a exuberante Rim, por quem se apaixona. Onde assistir: Amazon Prime Video, Belas Artes à la Carte e Looke.


A Última Carta de Amor > A trama se passa em duas épocas. Em 1965, Jennifer (Shailene Woodley) é casada com um empresário milionário, sofreu um acidente de carro e perdeu a memória. Nos dias de hoje, uma repórter (Felicy Jones) encontra uma carta de amor em antigos arquivos do jornal. Presente e passado vão se unir num desfecho emocionante. Onde assistir: Netflix.


Newness > Gabi e Martin se conhecem por um app de encontros e querem apenas uma noite de sexo em Los Angeles. Mas percebem que têm afinidades e, como gostam de novidades, decidem manter um relacionamento aberto. Onde assistir: Netflix.


A Arte de Amar > Em 1970, a médica Michalina Wislocka tenta publicar um livro na Polônia comunista, que aborda o amor, o sexo e o orgasmo feminino de forma natural. Para explicar a origem dessa personagem, o filme volta no tempo e, a partir da II Guerra, a flagra envolvida num triângulo amoroso. Onde assistir: Netflix.


Azul Cobalto > Um raro drama romântico indiano, bastante ousado para o país, sobre a paixão que nasce entre um jovem estudante e um artista plástico. Mas o relacionamento tomará um rumo inesperado. Onde assistir: Netflix.


Canções de Amor > O diretor francês Christophe Honoré mistura dramas, romances e musical para abordar amores possíveis e suas inesperadas consequências. O galã Louis Garrel é um dos protagonistas. Onde assistir: Reserva Imovision.


Retablo > O drama peruano faz um triste retrato da homossexualidade num remoto vilarejo dos Andes. O foco recai em Noé, que é casado e pai de um adolescente de 14 anos. Uma revelação estará prestes a explodir e mudará a vida de todos à sua volta. Onde assistir: Amazon Prime Video.


Para Minha Amada Morta > Aly Muritiba, diretor de Deserto Particular, fez uma ótima estreia em longas-metragens contando a história de Fernando que, após a morte da esposa, descobre que ela o traía. Sua obsessão, agora, é encontrar o amante dela. Onde assistir: Netflix.


Suk Suk > Um senhor casado de Hong Kong faz amizade com um outro sessentão, que é pai de um rapaz. Não demora para ambos encontrarem afinidades, inclusive sexuais. Um triste retrato da homossexualidade das gerações passadas, ainda confinadas no armário. Onde assistir: Netflix.


No Jogo do Amor > Na comédia dramática alemã, dois casais se encontram numa casa no litoral. Janina chega acompanhada de Nils enquanto Maria é pura felicidade nos braços de Ben. A partir daí, o roteiro esclarece que houve uma troca de casais por um mês e... Onde assistir: Netflix.


There Is No I in Threesome > É ótima a proposta do documentário da Nova Zelândia. Jan e Zoe fazem planos para o casamento. Nos doze meses que antecedem a festa, vão, porém, viver um relacionamento aberto. Podem transar com qualquer um(a), desde que não haja amor - só sexo! Onde assistir: HBO Max.


6.200 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page