top of page

8 filmes para adultos com 7 garotas que dão um show


Helena Zengel em Transtorno Explosivo: raiva


O cinema pode estar mudando nos últimos anos, mas as mulheres, infelizmente, ainda estão em segundo plano. Comprovei isso ao fazer essa lista. Quando fiz a mesma seleção com garotos talentosos, encontrei quinze meninos. Desta vez, foram apenas sete garotas, menos da metade.


Helena Zengel em Transtorno Explosivo > A garota alemã é um espetáculo no papel de uma menina que é rejeitada pela mãe por seu comportamento explosivo. Como não consegue ter o controle da raiva, ele vive perambulando por instituições do governo. Onde assistir: Globoplay para assinantes Telecine ou para alugar no NOW. Não deixe de conferir o trabalho posterior de Helena em Relatos do Mundo, na Netflix, ao lado de Tom Hanks.


Brooklynn Prince em Projeto Flórida > Uma das maiores revelações mirins do cinema americano, a menina foi revelada no filme sobre uma garota muito sapeca que vive com a mãe solteira e destemperada num motel decadente de Orlando. Onde assistir: HBO Max. Não deixe de ver Brooklynn Prince também nas duas temporadas da série Home Before Dark, na AppleTV+.


Millicent Simmonds em Um Lugar Silencioso > Como no filme é proibido falar, Millicent foi uma escolha perfeita, já que ela é deficiente auditiva. Na trama, uma família precisa ficar em silêncio porque monstros farejam as presas pelo som. Onde assistir: Netflix, Amazon Prime, Star+ e Globoplay para assinantes Telecine. A continuação, Um Lugar Silencioso – Parte II só tem no Globoplay para assinantes Telecine.



Dafne Keen em Logan: a mutante com poderes


Dafne Keen em Logan > Não é fácil competir com Hugh Jackman, ainda mais interpretando pela última vez o personagem Logan/Wolverine, da cinessérie X-Men. Mas Dafne deu conta do recado, como a garota mutante que tem força e agilidade impressionantes e é protegida pelo protagonista. Onde assistir: Star+.


Isaure Multrier em Amanda > No filme francês, Vincent Lacoste interpreta um jovem de 20 e poucos anos que ainda não se encontrou na vida. E seu cotidiano sofre uma reviravolta quando precisa cuidar da sobrinha de 7 anos, após a morte da mãe dela. Onde assistir: Reserva Imovision.


Joséphine e Gabrielle Sanz em Pequena Mamãe > As gêmeas são perfeitas para os papéis de Nelly e Marion no enigmático filme francês. Enquanto uma perdeu a avó e espera seus pais se desfazerem dos pertences da falecida, a outra mora numa casa numa floresta. E elas ficam amigas muito próximas. Onde assistir: Amazon Prime Video.


946 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page