top of page

As estreias de agosto do Amazon Prime Video


Nicole Kidman na série Nove Desconhecidos


É o que eu sempre digo. O Amazon Prime Video não vai lançar SÓ cinco séries e oito filmes em agosto, mas é o que assessoria de imprensa divulga. Eu sempre encontro novidades "escondidas" na plataforma, mas aí é uma questão de garimpo. Em todo caso, eis o que está previsto para entrar na plataforma até o fim deste mês.


Cruel Summer - Temporada 1 - 6 de agosto

Série estrelada por Jessica Biel que se passa em três verões nos anos 90. Cada episódio é contado a partir de um ponto de vista.


Val - 6 de agosto

Com milhares de horas de filmagem, desde fitas caseiras até em filmes de sucesso, como Top Gun e Batman, o ator Val Kilmer registrou sua vida e carreira, que resultou num documentário.


Modern Love - Temporada 2 - 13 de agosto

Segunda temporada da série em episódios em que cada um retrata uma história de amor. O elenco é composto por nomes como Minnie Driver, Kit Harington, Garrett Hedlund e Tobias Menzies.


Evangelion – Thrice Upon a Time – 13 de agosto

Evangelion - Você (Não) Está Só – 13 de agosto

Evangelion - Você (Não) Pode Avançar – 13 de agosto

Evangelion - You Can (not) Redo – 13 de agosto

Quatro animes realizados em 2021, 2012, 2009 e 2007


Angry Birds 2 - O Filme - 15 de agosto

Enquanto a guerra entre porcos e pássaros está se intensificando, Red e o Rei Leonard precisam concordar em dar uma trégua para lutar contra um inimigo em comum.


Nove Desconhecidos - Temporada 1 - 20 de agosto

Nicole Kidman interpreta Masha, que tem a missão de revigorar corpos e mentes de clientes de um resort de luxo. Mas os nove pacientes do título da série vão ser atingidos por algo inesperado.


Isolados: Medo Invisível - 20 de agosto

K.J. Apa lidera o elenco dessa ficção que se passa em 2022 e mostra os obstáculos da população mundial assolada por uma pandemia.


Safer at Home - 20 de agosto

Um grupo amigos faz uma festa on-line, dois anos após o início da pandemia e, ao tomar ecstasy, passam a ter a sensação de que suas casas estão sendo invadidas.


Kevin Can F*** Himself - Temporada 1 - 27 de agosto

Allison McRoberts, uma típica esposa de sitcom, resolve quebrar o fio de realidade entre o seriado e a vida real para tomar as rédeas de sua vida.


Mr. Robot: Sociedade Hacker - Temporada 4 - 29 de agosto

Quarta temporada da série estrelada por Rami Malek, que interpreta Elliot, um jovem engenheiro de segurança cibernética e hacker.


355 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page