top of page

Um Casal Inseparável: comédia romântica delicinha


Nathalia Dill e Marcos Veras: ótima química em Um Casal Inseparável (foto: Rachel Tanugi)


Disponível no streaming do Telecine ou no Telecine pelo NOW, Um Casal Inseparável não foge à regra das comédias românticas. Mas isso não impede que o filme seja uma boa diversão para um fim de semana a dois.


Nathalia Dill interpreta Manuela, uma professora de vôlei de praia que tem um temperamento forte, capaz de afastar qualquer pretendente. Mas ela acaba gostando de uma cantada do pediatra Léo (Marcos Veras), um cara solteiro e certinho, que toda sogra gostaria de ter como genro.


O Rio de Janeiro continua lindo na visão do diretor Sergio Goldenberg, que também assina o roteiro ao lado de George Moura. As personalidades distintas dos protagonistas se refletem, é claro, no tumultuado relacionamento - o ciúme excessivo de Manuela vai gerar uma série de contratempos, que envolve a médica interpretada por Danni Suzuki.


Marcos Veras e Nathalia Dill têm uma ótima química numa história em que os opostos se atraem. É um tema manjado. E daí? O que importa é que a trama funciona com seus vaivéns românticos. Além do humor faiscante do casal, Stepan Nercessian e Totia Meirelles mandam bem como coadjuvantes de luxo.



2.420 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page