top of page

Vídeo: Thalita Carauta vai abandonar a comédia?



O Silêncio da Chuva está em cartaz nos cinemas e nas plataformas de aluguel, como o NOW, e também na PingPlay, um streaming acessível para pessoas com deficiência visual e auditiva. É uma boa adaptação do primeiro livro do carioca Luiz Alfredo Garcia-Roza (1936-2020). Tem Lázaro Ramos no papel do detetive Espinosa, um personagem recorrente na obra do escritor, investigando a misteriosa morte de um executivo que, aparentemente, cometeu suicídio.


Thalita Carauta interpreta Daia, a espirituosa parceira de Espinosa que não leva desaforo para casa. Bati um papo com Thalita que, além de O Silêncio da Chuva, estrelou, recentemente, 4 X 100 – Correndo por um Sonho, disponível no streaming do Telecine, e está brilhante como a professora Eliete na segunda temporada da série Segunda Chamada, recém-lançada no Globoplay.


Nos três papéis, Thalita não é a humorista que conhecemos do humorístico Zorra Total e do filme Duas de Mim. Será que ela quer abandonar o humor? Essa foi uma das perguntas que fiz na conversa que você confere abaixo.



59 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page