top of page

Trem-Bala: velocidade máxima com Brad Pitt


Trem-Bala: Brad Pitt missão em ritmo ágil


Trem-Bala, disponível na HBO Max, é um filme tão ágil que não consigo imaginar como foi adaptar o livro do japonês Kotaro Isaka, lançando no Brasil pela Editora Intrínseca.


Depois de levar o Oscar de melhor ator coadjuvante por Era uma Vez em... Hollywood, o astro Brad Pitt volta a protagonizar um filme que cai muito bem para seu tipo físico e seu humor sarcástico. Ele é Joaninha, um matador de aluguel que está no Japão para uma última missão: resgatar uma maleta dentro de um trem em altíssima velocidade. Mas outros personagens, igualmente perigosos, estão nos vagões para atrapalhar seus planos.


São várias reviravoltas e surpresas e muito coisa acontecendo ao mesmo tempo. Isso atrapalha? Na minha opinião, não! A condução do diretor David Leitch (de Deadpool 2) é soberba e hipnótica e, em duas horas, não dá para piscar o olho. Confesso que precisei ir ao banheiro durante a sessão, mas não encontrava o momento certo para abandonar o filme. Acabei desistindo e esperei até o final.


Além de Brad Pitt, Aaron Taylor-Johnson e Joey King estão impecáveis. E as participações de Sandra Bullock e, sobretudo, de Channing Tatum são formidáveis. Talvez não seja uma trama para reter na memória, mas, certamente, é um programa-pipoca da mais alta qualidade, que entretém, diverte e tem um ritmo alucinante. Gostei muito!




576 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Los comentarios se han desactivado.
bottom of page