top of page

Sessão com Miguel emociona com o universo dos autistas


O bate-papo teve a participação de Simone Alli Chair e Francisco Paiva Jr. (foto: Roberto Carneiro)


É pena que poucas pessoas compareceram ao terceiro evento Sessão Reserva Cultural & Imovision com Miguel, que ocorreu na noite de segunda (18), em São Paulo.


Quem foi, porém, gostou muito. O filme israelense Lá Vamos Nós agradou em cheio e, após a sessão, fiz sorteios de brindes e teve um bate-papo incrível com Simone Alli Chair e Francisco Paiva Jr. Os depoimentos de ambos foram muito esclarecedores sobre o autismo.


Simone tem uma filha e um filho autistas, já adultos, e comanda a Associação Inspirare, que atende à população carente. Paiva é pai de um adolescente autista e editor da Revista Autismo, que foi distribuída para quem foi ao evento.


Eles falaram mais de uma hora sobre as dificuldades, barreiras e preconceitos que os autistas enfrentam e tocaram em temas mais íntimos, como a sexualidade e o que planejam para o futuro de seus filhos. Foi lindo, emocionante e eu só tenho a agradecer a presença ilustre de duas pessoas tão generosas.


O próximo evento da Sessão Reserva Cultural & Imovision com Miguel será na segunda, 25 de abril, às 20h, com o filme A Candidata Perfeita, da Arábia Saudita. Espero você!



103 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page