top of page

Festival Internacional de Brasília abre inscrições

Anna Karina: diretora do BIFF na edição de 2022


Já estão abertas e seguem até 20 de março as inscrições para o BIFF (Brasília International Film Festival), festival internacional de cinema de Brasília, que ocorre de 29 de abril a 3 de maio.

As sessões serão gratuitas no Cine Brasília. Quem pode participar? Longas-metragens concluídos em 2025 ou 2026 e dirigidos por cineastas que estejam até no terceiro filme.

As inscrições podem ser feitas pelo site do festival (clique aqui) ou na plataforma FilmFreeway. Eu adoro o BIFF, já fui na edição anterior e pretendo voltar neste ano.

O festival ainda contará com debates e uma homenagem à produtora Gullane, dos irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane, fundada em 1996. Estão programadas sessões dos filmes Quando Meus Pais Saíram de Férias, Que Horas Ela Volta? e da animação Arca de Noé, todos produzidos pela Gullane.

Comentários


Não é mais possível comentar esta publicação. Contate o proprietário do site para mais informações.

© 2025 por Miguel Barbieri

bottom of page