top of page

Passagem: como superar os traumas a dois


Brian Tyree Henry e Jennifer Lawrence: química


Eu adoro Jennifer Lawrence, a mais talentosa atriz de sua geração. Aos 32 anos e já vencedora de um Oscar (por O Lado Bom da Vida), a estrela está de volta num drama intenso: Passagem, filme exclusivo da AppleTV+.


Em seu primeiro longa-metragem, a diretora Lila Neugebauer faz um trabalho intimista, que toca fundo ao coração pelos silêncios e por dois personagens desestruturados emocionalmente. Jennifer interpreta Lesley, uma jovem que passou por um grande trauma (não vou dar spoiler!) e entrou numa depressão profunda. Ela precisa reaprender a andar, a escrever e a se comunicar.


Ao voltar para a casa da mãe, em Nova Orleans, Lesley terá sua vida cruzada com a do mecânico negro James (Brian Tyree Henry). Ele está passando por um período de superação após a dor do luto.


São dois estranhos com coisas em comum: o sentimento do vazio, da solidão e a ausência de um sentido para a vida, além de se sentirem deslocados no convívio social.


Jennifer Lawrence e Brian Tyree Henry têm uma química invejável - não no sentido romântico ou sexual e, sim, nos fortes laços que os unem. Acompanhar a jornada de seus personagens é como enxergar que, mesmo em situações extremas, dá para enxergar uma luz no fim do túnel.





471 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page