top of page

Johnny Depp x Amber Heard: saiu a sentença do ex-casal


O casal antes das acusações: divórcio em 2017


A novela acabou. Depois de seis anos, chegou ao fim o processo de Amber Heard contra Johnny Depp – e de Johnny Depp contra Amber Heard.


Os dois se conheceram nas filmagens de Diário de um Jornalista Bêbado, em 2011, e se casaram em 2015. Dois anos depois, se divorciaram. Foi aí que começou a lavagem de roupa suja, com Amber acusando o ex-marido de agressão e o difamando em entrevistas.


Ele negava as agressões e dizia que a ex-esposa era a pessoa violenta do relacionamento. O astro de Piratas do Caribe a processou e pediu 50 milhões de dólares por difamação. Amber não deixou por menos: entrou com um processo contra Depp pedindo o dobro.


A sentença do tribunal do júri do Condado de Fairfax, no Estado da Virgínia, saiu nesta quarta (1º). Ambos foram condenados por difamar um ao outro. A atriz deve pagar a ele 15 milhões de dólares. Ele deve pagar a ela 2 milhões de dólares.


Amber não ficou satisfeita: “a decepção que eu sinto vai além das palavras”, declarou. Depp desabafou num post no Instagram: “o melhor está por vir e um novo capítulo, finalmente, começou”.


378 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page