top of page

Ingresso para o Paraíso: Clooney e Julia salvam


George Clooney e Julia Roberts: travessuras em Bali


Se você acha que um filme pode ser feito com qualquer elenco, é bom dar uma olhada em Ingresso para o Paraíso, em cartaz nos cinemas. A fórmula do roteiro e tão manjada que a comédia romântica só ganha charme por causa da irresistível química entre George Clooney e Julia Roberts, que se reencontram quase vinte anos depois de Onze Homens e um Segredo.


Eles interpretam Georgia e David, que ficaram casados por cinco anos e se separaram há duas décadas. Tiveram uma filha, Lily (Kaitlyn Dever), que virou advogada e vai trabalhar em Chicago. É um ódio recíproco que Georgia sente por David, mas eles precisam manter as aparências durante a formatura de Lily que, em seguida, vai descansar em Bali. Dias depois, chega a bomba: Lily está prestes a se casar com um nativo da Indonésia - e o ex-casal precisa se unir para impedir o matrimônio.


Se Bali não investiu grana no filme, Ingresso para o Paraíso faz uma propaganda gratuita com cenas que dão vontade de pegar o primeiro avião rumo à ilha indonésia. A primeira (e melhor) parte da comédia romântica é voltada para o humor, com Julia e Clooney se deliciando em provocações divertidas. Da metade até o desfecho, eu e você já sabemos como termina. É um programa delicioso? Com certeza! Esquecível? Igualmente.





617 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page