top of page

Ator francês Gaspard Ulliel morre aos 37 anos


Gaspard Ulliel: morte aos 37 anos


Que notícia triste. Morreu, nesta quarta-feira (19), aos 37 anos, o ator francês Gaspard Ulliel. Ele estava internado desde ontem, após sofrer um grave acidente de esqui nos Alpes Franceses. O ator teria sido resgatado de helicóptero e levado ao hospital em Grenoble após uma colisão com outro esquiador na região de Savoie. Sofreu traumatismo craniano, mas não resistiu.


O belo Gaspard começou a carreira no fim da década de 90 e colecionou filmes famosos, como O Pacto dos Lobos, Beije quem Você Quiser e Eterno Amor. Em 2007, fez seu primeiro filme em língua inglesa, interpretando o jovem Hannibal Lecter em Hannibal, a Origem do Mal.


O maior desafio, porém, veio em 2014 ao pegar o papel principal da cinebiografia Saint Laurent, sobre o icônico estilista. Em seguida, apareceu em É Apena o Fim do Mundo (2016), A Revolução em Paris (2018) e Sibyl (2019).


Seu próximo projeto, que estreia dia 30 de março no Disney+, é a série Cavaleiro da Lua, da Marvel. O ator deixa os pais, ambos estilistas, e um filho de 5 anos, que teve com a namorada Gaëlle Piétri.



1.897 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

1 comentario


Joy Gomes
Joy Gomes
21 ene 2022

Eu conheci ele através do filme Hannibal - A origem do mal e depois em Paris te amo, que tristeza. Tanto talento e agora que ia aparecer pro mercado internacional.

Me gusta
bottom of page