top of page

As estreias de julho do Amazon Prime Video


Kristen Stewart em Spencer: estreia dia 3


Assim como a Netflix, o Amazon Prime Video também acrescenta mais títulos mensalmente em seu acervo. Ao contrário da rival, contudo, o Prime divulgou poucas novidades para este mês. Foram divulgados apenas três séries e nove filmes (cinco deles "antigos") no mês de julho.


Séries


A Lista Terminal - dia 1º

A série estrelada por Chris Pratt Baseado acompanha um pelotão das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos, que é emboscado durante uma missão secreta de alto risco.


Sem Limites – dia 8

Rodrigo Santoro e Álvaro Morte protagonizam a série que mostra a história da primeira viagem de barco ao redor do mundo já concluída.


Paper Girls – dia 29

A série de ficção científica se passa nas primeiras horas da manhã, após o Halloween de 1988. Quatro entregadoras de jornal estão trabalhando quando são pegas num fogo cruzado entre viajantes do tempo, algo que vai mudar suas vidas.


Filmes


Spencer – dia 1º

Kristen Stewart concorreu ao Oscar no papel de Lady Di, vista aqui em seu último Natal em companhia da família Real, quando seu casamento com o príncipe Charles já estava arruinado.


Fragmentado – dia 1º

O diretor M. Night Shyamalan traz à tona a fascinante história de Kevin (James McAvoy), um homem com 23 personalidades.


A Morte Te Dá Parabéns – dia 1º

No filme de terror, uma adolescente precisa descobrir quem é o assassino que tenta matá-la no dia se seu aniversário.


O Poderoso Chefinho – dia 1º

A animação, um garoto de 7 anos trava um embate com um bebezão que chega à família para tumultuar sua vida.


Cinquenta Tons Mais Escuros – dia 1º

Segunda parte da trilogia, agora com Christian e Ana decidindo reatar a relação, só que, desta vez, sem regras ou punições.


Corra! – dia 1º

O filme que revolucionou o terror traz a história de Chris. Negro, ela vai passar um fim de semana com sua namorada branca. Só que os pais dela são pessoas muito estranhas.


Casa Gucci – dia 3

Lady Gaga, Adam Driver e Al Pacino estrelam o filme sobre Patrizia Reggiani, que planejou o assassinato de seu marido, o milionário herdeiro da grife Gucci.


Don’t Make Me Go – dia 15

Um pai solteiro descobre ter uma doença terminal e decide viver todos os anos que perderá com sua filha adolescente Wally de uma só vez.


Anything’s Possible – dia 22

Billy Porter (de Pose) dirige uma história de amadurecimento da Geração Z, acompanhando uma garota trans em seu último ano do colégio.


686 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page