As estreias de julho do Amazon Prime Video


Kristen Stewart em Spencer: estreia dia 3


Assim como a Netflix, o Amazon Prime Video também acrescenta mais títulos mensalmente em seu acervo. Ao contrário da rival, contudo, o Prime divulgou poucas novidades para este mês. Foram divulgados apenas três séries e nove filmes (cinco deles "antigos") no mês de julho.


Séries


A Lista Terminal - dia 1º

A série estrelada por Chris Pratt Baseado acompanha um pelotão das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos, que é emboscado durante uma missão secreta de alto risco.


Sem Limites – dia 8

Rodrigo Santoro e Álvaro Morte protagonizam a série que mostra a história da primeira viagem de barco ao redor do mundo já concluída.


Paper Girls – dia 29

A série de ficção científica se passa nas primeiras horas da manhã, após o Halloween de 1988. Quatro entregadoras de jornal estão trabalhando quando são pegas num fogo cruzado entre viajantes do tempo, algo que vai mudar suas vidas.


Filmes


Spencer – dia 1º

Kristen Stewart concorreu ao Oscar no papel de Lady Di, vista aqui em seu último Natal em companhia da família Real, quando seu casamento com o príncipe Charles já estava arruinado.


Fragmentado – dia 1º

O diretor M. Night Shyamalan traz à tona a fascinante história de Kevin (James McAvoy), um homem com 23 personalidades.


A Morte Te Dá Parabéns – dia 1º

No filme de terror, uma adolescente precisa descobrir quem é o assassino que tenta matá-la no dia se seu aniversário.


O Poderoso Chefinho – dia 1º

A animação, um garoto de 7 anos trava um embate com um bebezão que chega à família para tumultuar sua vida.


Cinquenta Tons Mais Escuros – dia 1º

Segunda parte da trilogia, agora com Christian e Ana decidindo reatar a relação, só que, desta vez, sem regras ou punições.


Corra! – dia 1º

O filme que revolucionou o terror traz a história de Chris. Negro, ela vai passar um fim de semana com sua namorada branca. Só que os pais dela são pessoas muito estranhas.


Casa Gucci – dia 3

Lady Gaga, Adam Driver e Al Pacino estrelam o filme sobre Patrizia Reggiani, que planejou o assassinato de seu marido, o milionário herdeiro da grife Gucci.


Don’t Make Me Go – dia 15

Um pai solteiro descobre ter uma doença terminal e decide viver todos os anos que perderá com sua filha adolescente Wally de uma só vez.


Anything’s Possible – dia 22

Billy Porter (de Pose) dirige uma história de amadurecimento da Geração Z, acompanhando uma garota trans em seu último ano do colégio.


INSCREVA-SE aqui para receber a Newsletter

678 visualizações

Posts recentes

Ver tudo