top of page

Cha Cha Real Smooth: o cara mais fofo do ano


Cooper Raiff e Dakota Johnson: rola uma química


O cinema independente americano nos reserva quase sempre agradáveis surpresas e acaba revelando nomes que, futuramente, podem virar gigantes. O cara da hora é Cooper Raiff, de 25 anos, que levou o prêmio do público no Festival de Sundance 2022 com o gracioso filme Cha Cha Real Smooth - O Próximo Passo, disponível na AppleTV+.


Raiff escreveu o roteiro, é o diretor e interpreta o protagonista, Andrew, um jovem de 22 anos que mora com a mãe, o padrasto e o irmão caçula. Ele trabalha numa lanchonete e não sabe o que fazer da vida. Até que descobre um talento oculto ao agitar o Bar Mitzvá do amigo de seu irmão. É lá também que ele conhece Domino (Dakota Johnson) e sua filha autista, Lola (Vanessa Burghardt). E rola uma química. Domino é uma mulher dez anos mais velha, que cuida sozinha de Lola e... está noiva.


O protagonista é um sujeito tão fofo, simpático, carinhoso e espirituoso que fica difícil não torcer pelo rapaz, sobretudo pela afinada união que vai crescendo entre ele, Domino e Lola.


Mas não estamos aqui no terreno da comédia romântica. É um filme sobre "coming of age", um rito de passagem para a vida adulta de um garotão que ainda não amadureceu. E o romance de Andrew e Domino é apenas uma mostra de que o destino reserva algo muito maior para Andrew - e tomara também que Cooper Raiff, o grande idealizador dessa pequena pérola contemporânea, encontre seu lugar definitivo no cinema.




528 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Los comentarios se han desactivado.
bottom of page