top of page

Bruce Willis se aposenta após diagnóstico de doença


Bruce Willis: oito filmes no ano passado


A família de Bruce Willis anunciou que o ator está se aposentando da profissão após ser diagnosticado com afasia, um distúrbio de linguagem causado por danos cerebrais, que afetam a capacidade de comunicação.


Os familiares de Willis, que tem 67 anos, publicaram um comunicado conjunto nas redes sociais: “Queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e, recentemente, foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele.”


O comunicado ainda revela que é “é um momento realmente desafiador para nossa família e agradecemos seu amor, compaixão e apoio contínuos".


No Oscar, realizado no último domingo, Bruce Willis não esteve presente na homenagem que fizeram a Pulp Fiction, onde estavam presentes no palco Samuel L. Jackson, Uma Thurman e John Travolta.


A notícia chega num momento ruim também para a carreira de Bruce, que teve uma categoria especial no Framboesa de Ouro: “o pior filme de Bruce Willis em 2021”. Ele fez oito filmes lançados no ano passado e o escolhido foi Invasão Cósmica.


1.220 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page