top of page

Beckett: caçada vertiginosa e eletrizante pela Grécia


John David Washington: turista americano perseguindo na Grécia (foto: divulgação Netflix)


Beckett, na Netflix, é o nome do personagem de John David Washington (Infiltrado na Klan), que passa férias na Grécia com sua namorada (Alicia Vikander). Como Atenas está tomada por manifestações populares em 2015, o casal decide percorrer o tranquilo norte do país. Mas um acidente de carro vai mudar o rumo da viagem.


Atendido num hospital, Beckett, que se sente culpado pela tragédia, volta ao local do desastre. E escapa da morte quando uma mulher e um policial tentam matá-lo. Mas quais motivos levaram os gregos a querer eliminar o turista americano?


Um sequestro e a conspiração política por trás da trama são "artifícios" para o diretor italiano Ferdinando Cito Filomarino, em seu segundo longa de ficção, exercitar seu talento em um thriller eletrizante. Pouco importa por que Beckett está sendo caçado e, sim, como ele consegue fugir numa jornada desesperadora para salvar a própria pele. São tantas perseguições e traições que fica impossível dar uma pausa no filme.


Na linha "duro de matar", Beckett consegue sobreviver a diversos atentados até conquistar seu objetivo: chegar até a embaixada americana na capital grega. Por mais que você já tenha visto algo parecido, o entretenimento está garantido.



285 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page