top of page

Uncharted: ação e humor em diversão garantida


Mark Wahlberg e Tom Holland: dobro da idade e desafios em pé de igualdade (foto: divulgação)


Tem críticos reclamando da falta de química entre os dois protagonistas, que o filme não faz jus ao game e blá-blá-blá. Esqueça os ranzinzas e vá por mim: Uncharted - Fora do Mapa, que chegou às plataformas de aluguel, como o NOW, é uma divertida e deliciosa matinê.


Tudo começa com a separação de dois irmãos. Já adulto, Nathan Drake (Tom Holland) virou barman e é procurado por Victor Sullivan (Mark Wahlberg). O estranho diz ser amigo do irmão que o abandonou ainda criança e precisa de sua ajuda para encontrar uma fortuna em ouro. Mas, antes, a dupla vai ter de participar de um leilão para roubar uma peça valiosa - e enfrentar o milionário Santiago Moncada (Antonio Banderas) e seus capangas.


O enredo, basicamente, é isso. E é também o que basta para você se envolver numa aventura enérgica, que mistura elementos de Indiana Jones e Missão: Impossível. Me lembrou também Alerta Vermelho, o filme da Netflix, com Ryan Reynolds, Dwayne Johnson e Gal Gadot.


Gostei da química e da parceria de Wahlberg (50 anos) e Holland (26 anos). Um tem o dobro da idade do outro, mas eles encaram desafios quase em pé de igualdade (Wahlberg até faz piadas com o envelhecimento). Com reviravoltas, trapaças, traições e eletrizantes (e absurdas) cenas de ação, Uncharted, como é versão do game homônimo, tende a virar uma franquia. Tomara que dê certo!



764 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


I commenti sono stati disattivati.
bottom of page