Meu Jantar com Hervé: uma melancólica história real


Peter Dinklage e Jamie Dornan: entrevista em Los Angeles com o ator de A Ilha da Fantasia


Há várias qualidades em Meu Jantar com Hervé, disponível na HBO Max e baseado em uma história real. Primeiro predicado: o ator Jamie Dornan abandonou os vícios de seu personagem mais conhecido (o Christian Grey de Cinquenta Tons de Cinza) e entrega uma atuação muito mais à vontade e menos engessada.


Peter Dinklage, da série Game of Thrones, também está espetacular na pele de Hervé Villechaize. Você lembra de Villechaize? Era o anão que ganhou fama extraordinária como o Tattoo do seriado A Ilha da Fantasia (1977-1983).


A trama aqui se passa em 1993 quando o ator já estava decadente e entregue ao álcool. Dornan interpreta o repórter de um jornal de Londres, que vai até Los Angeles entrevistá-lo. O jornalista não tem paciência para escutar as lorotas de Villechaize que, entre um drinque e outro, revela confissões guardadas a sete chaves.


Durante uma madrugada, a dupla vai entrar em atritos e também estabelecer uma relação no mínimo cordial. É um registro singular, carregado de melancolia e uma amarga desilusão.



INSCREVA-SE aqui para receber a Newsletter

293 visualizações

Posts recentes

Ver tudo