top of page

Jogo Perigoso: sangue, suor, tensão e muita correria


Liam Hemsworth: a presa de uma caça em Detroit


Most Dangerous Game era uma série em quinze episódios curtíssimos para serem vistos no celular, criada pela plataforma Quibi, que faliu em outubro de 2020. O Amazon Prime Video aproveitou o material e o transformou em um filme de 127 minutos com o nome Jogo Perigoso.


Você já deve ter visto algo parecido, mas, mesmo assim, a trama é muito envolvente e tem um ritmo tão ágil que nem se nota o tempo passar.


Tempo, aliás, é o que precisa Dodge, o personagem de Liam Hemsworth. Construtor com dívidas astronômicas, ele descobre ter um câncer no cérebro inoperável e, com poucos meses de vida, quer amparar economicamente a esposa, que está grávida. Mas é convencido por um rico empresário (Christoph Waltz) a participar de um jogo: uma caça onde ele será a presa. Dodge vai precisar de 24 horas para permanecer vivo pelas ruas de Detroit e, assim, ganhar uma bolada em dinheiro.


É claro que o final é previsível. Mas, até lá, a gente sofre e sua a camisa com essa "gincana" mortal, que tem cinco caçadores com fome de morte. Há uma ótima reviravolta próxima ao desfecho, dando à trama um sopro de surpresa.



660 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page