top of page

5 cinco dramas inspirados em casos reais na Netflix


Garotos de Bem: rapazes machistas e misóginos


Cinco ótimos dramas inspirados em casos reais, disponíveis na Netflix. Mas será que você sabia que são histórias verídicas?


Lost Girls — Os Crimes de Long Island > Uma história policial em que uma mãe está determinada a esclarecer o desaparecimento de sua filha, que era garota de programa.


22 de Julho > Um caso que chocou o mundo. Na Noruega, em 22 de julho de 2011, um atirador abriu fogo numa ilha em que jovens e adolescentes estavam acampados. O saldo foi de 69 vítimas.


Garotos de Bem > O filme italiano mostra o cotidiano de alunos de um colégio. Estão lá os flertes, as paqueras, a iniciação sexual... Mas, por trás da fachada de bons moços, alguns rapazes são machistas, misóginos e agressivos.


Resistência > Uma passagem da vida do francês Marcel Marceau, considerado o maior mímico da história. Em sua trajetória, há um fato importante ocorrido durante a Segunda Guerra Mundial.


A Noite de 12 anos > Trata do período em que três ativistas de esquerda foram presos pela ditadura do Uruguai. Entre os prisioneiros estava Pepe Mujica, que se tornaria presidente do país.



659 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page