top of page

Canais Telecine estão com sinal aberto - e streaming também


Quo Vadis, Aida?: indicado ao Oscar em 201


Para comemorar os 30 anos desde sua estreia na TV por assinatura, o Telecine terá sinal aberto de seus seis canais, de 7 (terça) a 13 (segunda) de dezembro, para as operadoras Claro, SKY, Vivo e Oi.


É quase uma semana para ver estreias como Os Croods 2 - Uma Nova Era, que chega no dia 11, às 22h, no Premium. Também serão exibidos nestes dias Parasita, O Mauritano, Você Não Estava Aqui e o clássico musical Amor, Sublime Amor.


Quem for assinante de uma das operadoras também poderá usufruir do streaming do Telecine – basta entrar com o código e a senha cadastrados na operadora. Tem dois lançamentos de peso: o franco-belga Slalom - Até O Limite e Caros Camaradas! Trabalhadores Em Luta, que foi o representante da Rússia no Oscar 2021.


É também a oportunidade de ver ou rever mais de dois mil títulos do acervo. Eu mesmo já postei vários lançamentos recentes como (clique no nome do filme para ler) Vento Seco, Nomadland, Noite de Reis, Alvo Número 1, Billie, Terra Selvagem, Dias Melhores, Stardust e Quo Vadis, Aida?, além da lista com os seis filmes dinamarqueses.


6.762 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page